sábado, 16 de novembro de 2013

PROCURA-SE INTERESSADOS


num mundo de interesses não basta ser interessante

Douglas Campigotto.

PLANOS PRA COPA


Reportagem sobre planos de saúde: uma senhora de 86anos que nunca tinha atrasado uma parcela precisou ser operada, o médico autorizou, porém, foi informada que precisava ser "avaliada" por um perito do plano... e eu achando que médico era perito em saúde, mas... vai lendo que tem mais, depois de duas semanas conseguiu parar na mesa de operação, onde foi detectado que a doença já havia destruído oq podia ter sido curado, bom, a cereja do bolo é a seguinte, a filha foi informada que o plano de Saúde pode ser multado em até $100mil reais, hum... não sei oq mais me aborrece nessa história, o "pode ser" ou a "multa de R$100mil", o que mais indigna é o fato de uma senhora de 86 ir a óbito pelo descaso do plano de saúde que nunca atrasou!
vai Brasil!!! a copa do mundo é nossa!!!!!


Douglas Campigotto

CANETA E PAPEL


Não abandone jamais papel e caneta, eles não somem como fumaça da sua frente. Tenha cuidado com o vento.

Douglas Campigotto

ULTIMATE FIGHTER



As vezes fico pensando come dorme um lutador, sabendo que amanhã tem luta, como dorme um lutador? O que faz, como faz, os treinos, o que passa na cabeça de um lutador, minutos antes da luta iniciar, será que pensa, o que pensa, nas contas a pagar, na mulher, nas crianças, em como estraçalhar seu oponente?? 
Lugares lotados, por onde passa, becos e bairros, paradas e estações, gente de todos os tipos, credos, raças, lados, como será a vida de um lutador?? O que come, como come, quando come, onde, como chega até o campo de batalha, como será que dorme um verdadeiro lutador??? Na cama, num barraco, enrolado no papelão, dorme sem saber se terá condução, o verdadeiro queixo de aço, que não se rende nem a vida, nobre guerreiro, só um guerreiro de verdade é capaz de acordar sem dormir, alimentar-se sem nada ingerir, enfrentar sem parar de sorrir, como será que dorme um lutador sabendo que depois de tanto tempo, tanto treinamento depende só de si.

Douglas Campigotto