quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Procura-se

De fato permaneço sentado e tranquilo tentando convencer a mim mesmo das coisas que poderia ter feito ou dito, sinto como se a vida perdesse a prioridade;
Olho para frente e finjo que tudo não passou de realidade, àquela que nos permite ser quem somos e não quem desejamos pois desejar é tão mínimo.
Tento exaustivamente fazer minha parte mesmo sem saber qual seja, vivo desesperado em busca de algo talvez inexistente que poderia preencher as lacunas...
São vários os momentos em que desacredito, esgotando meus sentidos e pondo tudo à prova, procuro um lugar seguro onde parar, pensar, onde eu possa reorganizar minhas idéias e logo entendo...
Se ruim não estivesse bom jamais ficaria.

Douglas Campigotto
RED EYE - Artista Desconhecido (por mim)





Nenhum comentário: