quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Escutando Chico Science


Levaram minha alma de assalto
Na hora não senti falta
Mais comecei a pensar
Eu era bom e agora estou bem
Desconfiado; me usurpei
Um homem roubado
Nunca se engana...

Douglas Rosa e Chico Science
Que seja eterno enquanto dure

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro ler o que você escreve! Me identifico com alguns textos e é estranho...
Garoto, ja te disse... Talento vc tem de sobra, e o sucesso ja ta aí... você vai MUITO longe, muito mesmo... Boto fé em vc!
Sabe o que é o mais estranho?! É vc ver a pessoa por fora, é ver todas as coisas boas que ela passa e demonstra... Você pensa que aquela é a pessoaa mais feliz do mundo... Nem sempre é assim... É tão bom vc "ser" feliz, demonstrar que é muuito feliz... Nao por nada, mas para não ser desagradável, para estar sempre com aquele pensamento positivo, sempre querendo parecer bem, não para os outros.. mas para si... Tenho pensamentos muito contraditórios... Ao mesmo tempo que penso que ser assim é mentir para mim msm, penso tbm que ser assim é um jeito de atrair coisas boas... Não sei, provavelmente vc nao vai entender o que estou tentando dizer, mas normal hahaha ninguém entende mesmo... Só queria dizer que gosto muito de ler o que você escreve, não sei se é realmente o que vc sente, mas sei que não seria possível escrever coisas tão reais sem senti-las... Parabéns douglinhas querido!! Me identifico demais mesmo!!
Muito sucesso!! Você merece!!

" ...She's a little lost girl in her own little world!" essa sou eu hahaha
Beijão querido e até amanha talvez... Pode apagar aqui qdo vc ler!!
Fique com Deus e te quero bem viu, muito bem!!
Beijaoo

Anônimo disse...

Ahh ja ia esquecerrrrr...
Trilha sonora perfeita hein!!
E acabei de chegar de um barzinho que tava tocando uma banda daqui que toca umas coisas legais, uns maracatu, mpb.. umas coisas loucas misturadas e tocaram nação... muuuitoo bom né!!
entãoo táá queridoo!!
hihi beijaoooo