sexta-feira, 23 de novembro de 2007


To pedindo muito?!?
Não quero nada mais que o suficiente...
só falta descobrir meu limite"

Douglas Rosa


Tela Antonio Peticov

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma... Legal pra ficar filosofando hahaha
faça bom proveito e ânimo aí beibe, vc parece meio down...
até amanha-ããã!!

"Mas eu me aborreço, meu caro senhor, eu me aborreço. A solidão, para mim... pois é, em suma, cansei-me. Tenho muitos amigos; mas, acredite, não é nada bom, com certa idade, a pessoa ir para casa e não encontrar ninguém. Sim! Há quem o compreende e há quem não o compreende, meu caro senhor. Quem o compreende está muito pior, porque, no fim, se vê sem as energias e sem vontade, Quem o compreende, com efeito, diz: "Eu não devo tentar isto, eu não devo tentar aquilo, para não fazer esta ou aquela asneira". Muito bem! Mas, a certa altura, percebe que a vida toda é uma asneira; e, aí, diga lá, o que significa não ter feito nenhuma delas? SIGNIFICA, NO MÍNIMO, NÃO TER VIVIDO, MEU CARO SENHOR."