sábado, 22 de dezembro de 2007

Saudades de quando o tempo passava...

Doze minutos e eu consegui te devolver a minha estupidez
preso no mundo
dor que não percebi antes de sentir

saudades de te ter sem mim
saudade de ter saudade de mim
saudade do jeito que a saudade dava
saudade do medo que eu sentia de voce

cada lágrima que sorria, estava seca entre nós
cada voz que secava-me, parava molhada de nós

e o mundo acelerou quando pisei no seu freio
as "coisas" viraram nomes proprios
os sentimentos vomitaram pra fora do balde,
quando viram que a roda gigante havia parado pra nós.

fiquei raso
mais não me afogo em poça d´agua
feito de açucar amargo salgo suas risadas .

Mas não me apavoro com seu travesseiro.
me troco pela sua capacidade de me amar
me vendo da forma mais covarde, só pra morrer ao seu lado
e morrer mesmo, assim como se inicia outra vida.

Douglas Rosa e Gugu Peixoto

Nenhum comentário: