terça-feira, 8 de abril de 2008

ALMA INQUIETA...



08 de abril de 2008

A vida do artista é cheia de controvérsia,
Sempre na mão contrária lutando contra a inércia,
As vezes remando contra a maré 
Só pra exercitar, como o poeta já dizia, 
Não é fácil nem difícil, é apenas a crua e dura ViDA, 
Vida que vivo seguindo, sem saber ao certo de que lado vivo; 
Sei que me angustio por quase nada, 
Sei que assim, me sinto de alma lavada, 
Pronto pra conquistar,
Nem que um simples sorriso ou olhar, 
Um gesto de aprovação, algo que pareça tudo,
Mesmo sendo um tudo tão nada, para os olhos de quem vê, 
De longe parece uma piada, 
Um apelo frágil dum artista que escreve pra espantar,
O medo de só estar,
Bendita alma inquieta, que não me abandona, 
Me faz sentir num porto seguro de pura loucura, 
Vejo nos seus olhos meu reflexo ,
O que assusta é não estar perto.


Douglas Rosa

Um comentário:

Adriano DiCarvalho disse...

E alguém eis que consegue, enfim, dar nomes às sensações que habitam na alma inquieta de um artísta. Parabéns Douglas, muito bom.
Como vc mesmo diz: Tamo junto e misturado!
Curti muito teu Blog, Vou passar a Lê-lo. Abs