domingo, 6 de abril de 2008

RESPEITO !!!

Escrevendo sem pensar e corrigindo só o necessário...
Dando o respeito pra ser respeitado nem muito doce nem muito amargo, nos meus amigos me amarro dos caga pau quero distância que aproveitam-se da minha bondade achando que é ignorância, mundo cruel, mundo louco, mundo bandido mas se cheguei até aqui sou considerado destemido ou deste mundo, prefiro ser um ET uma tentativa falha pra não me parecer com vc...
Obrigado por tantos conselhos graças a ti tenho medo da vida e do espelho, que aos meus olhos refletem oq eu queria de vc e que hoje me faz mal, juro que decidi viver solto, largado dividido entre o certo e o errado parecendo um animal; Porra!!! são tantas coisas me puxando pro fundo...
Ainda bem que merda bóia e que sou filho do dono do mundo...
Douglas Rosa

Nenhum comentário: