sábado, 28 de junho de 2008

TUDO TEM


tudo tem sua hora
ir
vir
voltar
partir

Douglas Rosa

8 comentários:

Canto da Boca disse...

... E a hora de vir aqui, e dizer o quanto tá bonito o "new design", ali no nome do blog.
;)

Miguel Barroso disse...

Eis uma verdade de que muita gente tende a esquecer.

Abraço!

Crisfonseca disse...

Olá, belo o teu blog, sabias tuas palavras, adorei o nome do blog, adorei tudo.
Obrigada pela visita e pelas palavras gentis, volte sempre e seja bem vindo
Beijos ,
Cris

Layla Lauar disse...

E esta foi a hora de conhecer você..gostei muito do que já li por aqui... voltarei para uma leitura mais demorada.

Agradecida pela visita ao meu blog.

Bom domingo, uma semana feliz!

Entre o Fascínio e o Pensamento disse...

Esqueceu foi? rsrs...
A-D-O-R-E-I, teu espaço...
Chá de fita.. Peguei um copo e tomei..Vou tomar sempre!!

Super Beijo,poeta!!

Dry Neres

paula barros disse...

Também acredito que tudo tem sua hora. Estou na hora da espera e é muito ruim.
Obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer seu blog.
Achei interessante a sua definição do quem sou eu.
abraços, volte mais vezes.

mundo a fora disse...

quisera eu ter o poder da escrita

q maravilha de blog vc tem

muitissimo interessante

adorei... q bom q visitasse o MUNDO A FORA para me dá o prazer de conhecer esse espaço, quero voltar sempre

muito sucesso pra ti a cada dia

bjoka

André Auke disse...

Só não podemos de esqueçer de aceitar e curtr essa viagem com mais prazer, hehhehe.

Abraços.