quinta-feira, 21 de agosto de 2008

MULTIFACETARIO


sou o avesso
a contradição
sozinho na multidão
sou mil em um
faço desfaço
rasgo costuro prego
arranco colo
encaixo desconecto
sou revertério
reverbero dualidade
não corto pros dois lados
corto pra machucar
pura transgressão
livre sem saber voar
vôo sem saber pousar
pouso decolo caio choro
sou dúbio
dou risada sem parar
tristeza será
feliz
duas caras jamais
talvez mais
cabeludo bem amado
cabelo curto descasado
sempre duro
maria mole sacode bate
foge enfrenta
contente
sem dente sorri
segue sobe para desce
sente permanece
nada afunda tudo
esquece
maleável de tão rígido
forte de tão fraco
padece
ressurge some come
cospe
repete
assim reflete
diz que não quando é sim
diabinho querubim
esfola quando gosta
detesta quem se folga
e segue assim...

Douglas Rosa

Um comentário:

Zek disse...

Olha como são as coisas, a vida e as palavras.
Vivemos em cidades diferente, provavelmente temos vidas completamente diferentes e olha só, me vi retratado no que você escreveu, para eu inteiro... com minhas qualidades x defeitos.

PS: como vc me mandou dois textos, fiquei com dó e vou publicar no meu blog em duas partes...

abs