segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SEM SENTIDO


A insegurança é o pior dos sentimentos, ganha da inveja, da mesquinharia, do rancor, da soberba, ganha de qualquer um.
Se qualquer um destes sentimentos fossem endereços, a insegurança seria o caminho pra chegar até eles e por ironia do destino seria o caminho mais seguro.
Ela te da tanta certeza, uma certeza imersa em dúvidas que acaba por tornar-se realidade, e num emaranhado de pensamentos e comentários repetitivos e controversos nasce a verdade, não a verdade pura e verdadeira, mas aquela que forjamos com tanta indelicadeza e imaginação.

Douglas Campigotto

2 comentários:

Laura Campo disse...

A insegurança é a pior de todos os outros sentimentos ruins porque é mae de todos eles...é a origem ou o caminho, como vc disse, dos sentimentos mais feios.

Amandita A. disse...

Como pode, né? Nossa mente é mesmo uma arma usada contra ou a favor de nós mesmos, o perigo é que parece bem mais fácil usá-la contra...
que mal!
òtima foto, lindo texto :)