quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FIZERAM DO BRASIL UMA PROSTITUTA



Fizeram do Brasil uma prostituta e eu sou um dos otários apaixonado por ela, to cansando de quem sofre de amnésia induzida, cleptomania esquizofrenica, dupla personalidade partidária, síndrome da mão leve, prevaricação desvairada, enriquecimento descabido, falta de
VERGONHA NA CARA!

Quem dera tivéssemos algum candidato decente pra votar.
Desaprendemos a conviver com respeito, demos espaço ao sarcasmo de políticos infames com sorrisos amarelados que burlam leis e desacatam a população, pois tornou-se uma pratica indispensável dentre os "imunes parlamentares", precisamos recuperar nossa dignidade, usurparam nossos mínimos poderes como cidadãos, artistas, humoristas, contribuintes, APAIXONADOS!!!

Como fazer, pra limpar tanta sujeira?
O plenário é uma piada, as votações sempre atrasadas, e com 40bilhões a menos da CPMF não mudou nada, pra onde ia essa montanha de dinheiro?

As plataformas de petróleo esferrujadas, e querem perfurar mais poços, a Amazonia sendo devastada, terrenos a preço de banana e dívidas milionárias perdoadas, e os beneficiários, imaginem só...

Existem provas, mas mesmo assim ninguém é punido ou melhor dizendo, as punições são as mais variadas, foram tantos os punidos que sobram dedos nas mãos, rebaixados a tesoureiros, acessores, consultores, filiados, donos de castelos, aqueles que se lixam, enfim, companheiros...

vamos cuidar do nosso país!

Não troque seu voto por nada, e

VOTE CONSCIENTE !!!!!!!!!!

Douglas Campigotto

8 comentários:

Blogat disse...

Bela postagem!O difícil é manter a consciência(sem pirar) diante de tudo isso!

Cláudia Costa disse...

Conciência, paciência...
Votar consciente em quem? Todos são pecadores imundos aos olhos dos adversários, cujos dedos apontam uns aos outros sem medo, sem pesar.
Participo da idéia de não vender, doar ou trocar o voto por nada, mas, com tantos exemplos pérfidos vindo de cima, com tanta miséria, com tanta falta sobrando...Dá pra acreditar nisso?
Dá pra acreditar em algo? Porque, sinceramente, me parece que, quanto mais acreditamos nas informações que chegam...menos queremos votar em quem se candidata.

Ótimo texto. Denota esperança...

Marfiza de França disse...

Sem forças para argumentar...
não posso acreditar no descrétito generalizado... senão, ai de mim!
Preciso crer, preciso crer... e quem disse que eu sei viver sem acreditar... e quem disse que eu sei viver!

Fernando Stickel disse...

Falou e disse!

Anônimo disse...

amei! e compartilhei :)
bj
doris teixeira
curitiba

Marco Lisboa disse...

Eu estou tentando implementar o conceito de democracia direta: o deputado que exerce um mandato é mandado por seus eleitores. Com a internet é fácil exercer esse controle: cria-se um site onde os eleitores cadastrados, debatem, votam e participam de enquetes. A maioria decide como será a atuação do deputado. Simples assim.
Mais detalhes em:
www.mandenoseudeputado.blogspot.com

Geyme disse...

Oi Douglas!! Que achado legal seu blog!!!
Li seu texto agora, causa-me revolta rever e reler a repeticao dos mesmos erros protagonizados por nosso país, estou aqui na Alemanha, e vez por outra, o Brasil sai em grande reportagem de primeira capa nos principais jornais daqui, eu me entusiasmo e me desespero ao ler as coalisoes que nosso país trama com o presidente assassino do Iran ou a nova hidreletrica que irao fazer na Amazonia, deixando uma qtdade absurda de indios sem casa, sem terra, tramites com uranio, muros nas favelas do Rio, propaganda eleitoral com mulher pera e tiririca... afffeee Há uma lista interminável ser escrita...

Beijos proce!!!!!!

Anônimo disse...

Curti cara!
pena que são poucos os que pensam assim..
poucos que ainda se enteressam pela verdadeira democratização e justiça.

Vale a pena repassar suas postagens!
Textos geniais!

Ayla Shigueno