terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SKY IS THE LIMIT!!!!


Venho a muito tempo ensaiando escrever essa carta para vocês.
Eu sempre paguei em dia a fatura, inclusive, realizo todo mês o pagamento via débito automático, mas isso não vem ao caso, é que vocês fazem tanta questão de falar que eu ganho R$10 de desconto por pagar desta forma, como se fosse o maior presente que já ganhei na vida, descontam R$10 e cobram R$12 por um serviço inventado, bom você vai entender do que estou falando, minha história com a sky foi assim: eu possuía o aparelho Sky+ (um aparelho que grava a programação), e já estava bastante satisfeito com aquilo que ele me proporcionava, mas, numa fatídica tarde, recebi a ligação de uma atendente, muito simpática por sinal, muito slolicita, que me vendeu um pacote de HDTV que parecia o céu na terra, fez meu SKY+ parecer um lixo, a proposta foi a seguinte: eu trocaria meu aparelho antigo SKY+ pelo SKY HDTV e pagaria valor inferior ao qual vinha pagando, e veja você, continuaria com o pacote idêntico ao anterior, pois bem, esse "pacote" que me foi vendido é apenas a aparelhagem, nada tem a ver com a programação!!!! que por sinal é um trombolho, 3vezes maior que o SKY+, e isso nunca me foi passado, nunca! eu possuia os canais de filmes liberados, esse era o meu pacote, e agora tenho que pagar pelo CINESKYCLUBE, SKY Assistencia Premium (que sou obrigado a pagar pois está vinculado ao produto HDTV), os tal R$12 do início do texto, como a esmola estava demais pedi a atendente que me falasse o número do Protocolo referente a negociação do meu plano, que segundo a atendente, o valor final ficaria em 174,90 (cinto e setenta e quatro e noventa), pois bem, ao receber minha primeira fatura do SKY HDTV, o valor era 199,90, liguei para SKY e pedi a conferencia do protocolo número 1175535316 que me foi passado, e veja só você, pra minha surpresa, esse número de protocolo consta apenas como um atendimento corriqueiro, em nenhum momento ele se refere a troca do pacote e que tinha ficado no valor de 174,90, o que me leva a pensar que vocês instruem seus atendentes a ludibriar seus clientes, quando descobri que esse pacote HDTV era apenas a aparelhagem, liguei imediatamente para cancelar essa transação, mas veja só como vocês emaranham tudo perfeitamente para que o cliente não tenha escolha, eu já estava pagando o aluguel do SKY+, isso, pagando aluguel do aparelho SKY+ enquanto não fosse instalado meu novo SKY HDTV, instalação essa que dependo única e exclusivamente de vocês, mas eu entendo que faltem aparelhos como esse no mercado, com tamanha voracidade que vocês exploram o mercado, era óbvio que faltaria, mas voltando ao assunto, vocês me venderam um elefante branco, fizeram eu pagar um extra, pelo "aluguel" do aparelho que sempre foi "meu" e, eu estava impossibilitado de desfazer o negócio, quer dizer, tive que entubar, entubei esse trombolho que não faz nada além do que o outro aparelho fazia, hoje é simples entender o que aconteceu, vocês queriam tirar o SKY+ de circulação e mandaram seus atendentes com foices pra cima dos clientes, quero que saibam que é assim que me sinto, CEIFADO, mas ainda não terminou, não, vocês guardavam surpresas para mim, depois de muita irritação e muitas ligações para o 10611 para resolver o problema nada aconteceu. Passaram-se 3semanas e recebi outra ligação da SKY, a cerejinha do bolo, uma simpática e solicita atendente, com uma voz doce, tão atenciosa quanto aquela que me empurrou goela abaixo um aparelho HD que não passa programação HD, (juro que nunca entendi isso), pois bem ela estava ali para resolver todos os meus problemas, era o espírito santo descendo dos céus e me escolhendo para a salvação eterna, o que parecia sonho, tornou-se um dos dias mais tensos da minha vida, fiquei transfigurado quando essa pessoa me ofereceu um pacote HD, pois ela estava vendo no sistema que meu sinal HD não estava operando... resumo da ópera, por mais 64,90 eu receberia a programação com masi 40 canais HD, ops... peraí, vamos recaptular, eu tinha o SKY+ por 200,00 e estava satisfeito, troquei (fui induzido mas ok, otário sou eu) pela oitava maravilha do mundo SKY HDTV que supostamente ficaria em 174,90, mas estou pagando 209,90 então, quer dizer que agora, para receber a programação HD que sempre achei ser minha de direito, pois foi assim que me venderam esse elefante branco, terei que pagar a bagatela de 64,90, é isso, um PLUS de 64,90 + 209,90 pra ser tudo como já deveria ser, 274,80 lembrando sempre que eu tenho R$10 de desconto por pagar a fatura no débito automático, acho que não preciso repetir tudo novamente, me sinto enganado e de mãos atadas, e o pior disso tudo é saber que a concorrência oferece um serviço igual ou pior.
Sky is the limit!

Douglas Campigotto

2 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Caraca, que novena... passei por algo similar com operadora de telefonia fixa... :/ onde está o CDC e os órgãos de defesa do consumidor quando se precisa? :(

Anônimo disse...

Cara, Anatel novamente...133. Resolve.