terça-feira, 16 de outubro de 2012

PALOMA


...eu já tive uma mulher, uma de verdade, já tive, ela foi, acho que eu fui, não lembro ao certo, fomos, nos deixamos ir, a única que me amou do jeitinho que eu sou, as vezes nos falamos ao telefone, bate uma saudade, uma vontade de voltar e nos deixar para ser do outro, mas não dura muito, a vontade, logo passa, por lugares que passamos juntos, e juntos vendo, relendo, relembrando nossos detalhes, vem à tona apenas os desastres, como fomos chegar até aqui, brigamos de tanto amar e nos amamos até onde deu, porque já não dá, as falas são atropeladas por sentimentos guardados, e já não há mais o que faça a gente se deixar da gente mesmo, te amo, te amei já nem sei pombinha, espero que teu vôo te leve para um lugar, onde um dia eu consegui te levar... 

Douglas Campigotto

Um comentário:

lenibeatriz disse...

Teso, mas... real?



Dica: esses caracteres só atrapalham a postagem de comentários. Estou retirando dos meus.