segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CALDO GROSSO

Demos caldo, da mesma panela, quando tampa a gente fecha, na carne que desfia e não tem nada de "louca", deliciosa de ver, admirar seu escracho, nas suas facetas, eu te acho, quando transa, quando dança, quando me come, tesão de ficar perto, mesmo sem fome, desejo sincero, de imã pra ferro, de sangue pra veia, aranha pra teia, próximo do teu peito gingante, perdi o eixo, a deixa, o texto, no improviso achei a gente, na alegoria que é você, o carinho da língua no queixo, as cores que te refletem em mim, um grandioso show das nossas atrações, não sei dizer se tobogã, carrossel, trapézio, bambolê ou montanha russa, me desnorteia, perdido te acho pra me perder, algo impossível, pra quem tem de bússola você.

Douglas Campigotto

Nenhum comentário: