segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O AROMA DE VOCÊ

Você foi, você ficou, como pode? Seu cheiro está aqui, será que vc partiu inodora? 
Será que seu cheiro está em mim? Você foi com meu cheiro? Mas, se você está com meu cheiro, que cheiro sou? 
Deve ser o nosso cheiro.
É confuso, porque ainda te vejo, na mesa, na cama, no banheiro, te vi agora mesmo, com o fogão aceso sem nem cozinhar.
Não lembro de apenas uma, lembro de várias você, uma miscelânea de você. 
Amo cada uma, até daquela que assusta, ela aparece pouco e passa só para dar um oi, gosto quando ela vem, nos damos bem, às vezes assusto também. Serei eu você, um você eu, seremos quem?
Penso em você me olhando de cima pra baixo e nunca de cima em baixo, na sua alegria, na sua loucura, nos seus rompantes e devaneios, não lembro de você porque não esqueço. 
Na pochete guardei a promessa que fiz, de jogá-la fora.
Nas facetas que fomos descobrindo um do outro, estávamos nós, despidos de nós mesmos, íntegros, inteiros, obrigado por apenas sermos.


Douglas Campigotto

Nenhum comentário: